05/04/2014

Mãe nega dinheiro para filho comprar drogas e é ameaçada de morte por ele em Inhapi

Acusado se trata de um adolescente de 17 anos que foi apreendido pela polícia.

Ítallo TimóteoPor Jota Silva
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (4), em um quiosque, no centro da cidade de Inhapi, acusado de violência doméstica contra os próprios familiares. A apreensão foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM).
De acordo com o Sargento Henrique, comandante do GPM, na noite da última quinta-feira (3), por volta das 19h, a jovem Daiane de Araújo Brandão procurou aquele destacamento militar para denunciar que o irmão dela estava quebrando toda mobília da casa de seus pais e os ameaçando com uma faca peixeira.
Uma guarnição policial seguiu até a residência, na Rua Antônio Amaral, onde não mais encontrou o adolescente, mas constatou a veracidade da denúncia e saiu em busca do acusado que foi localizado em um quiosque, no centro da cidade. O infrator estava com uma faca peixeira na cintura e um aparelho de celular que havia furtado no mesmo dia, em um parque de diversões.
Acompanhado da mãe, o menor foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Diego Ferreira. O rapaz foi liberado, mas vai responder por ato infracional de violência doméstica.

Para nossa reportagem, os familiares do adolescente revelou que o mesmo é usuário de drogas e que desde que se tornou um viciado tem se comportado de maneira agressiva com todos da família, mas principalmente com a mãe dele a quem pede dinheiro para comprar entorpecentes e pelo fato dela negar o pedido, ele começa a quebrar tudo dentro de casa.
Fonte: Minuto Sertão