24/04/2014

DENGUE ORIENTAÇÕES URGENTES, PODE PARECER COM GRIPE E VIROSE MAIS NÃO É!!! - NÃO TOMEM ASPIRINA E DERIVADOS DO ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO

Povo, Brasileiro mosquito da dengue está espalhado em todo país e matando. Não usem nenhuma medicação que contenha ácido acetilsalicílio por que afina o sangue e se a doença já instalada for dengue, aí acontece a hemorragia. É realizado URGENTE o Hemograma para ver as PLAQUETAS responsável pelo tempo de sangramento e coagulação no corpo humano. Se usar AAS e derivados pode piorar e evoluir para dengue hemorrágica. Vejam as precauções contra o mosquito. 
 
 SE O MÉDICO DISSER QUE É VIROSE QUE TOMEM: TYLENOL MESMO ASSIM COM CAUTELA E ORIENTAÇÃO MÉDICA PORQUE ATACA TAMBÉM O FÍGADO O ABUSO.


Mosquito da dengue tem hábitos diurnos e pernilongo age mais à noite" LEMBREM-SE: "O mosquito da dengue também apresenta manchas brancas como se estivesse polvilhado de talco, enquanto o pernilongo é mais monocromático".

>>>> De acordo com a médica, 90% dos criadouros do mosquito da dengue estão em áreas residenciais. Por isso, é importante manter o mato sempre baixo e evitar a exposição de produtos como copos plásticos, garrafas PET, brinquedos, bacias e baldes.>>>
EXAMES QUE DEVERÁ SER FEITO PELO PACIENTE: INICIAL E URGENTE



HEMOGRAMA - VER NÚMERO DE PLAQUETAS NA HEMOGLOBINA. <<< A primeira manifestação é a febre, geralmente alta (39° a 40°), de início abrupto, associada à dor de cabeça, prostração, dores musculares, nas juntas, atrás dos olhos e exantema (vermelhidão no corpo), que pode ser acompanhado de prurido.>>>ELE É MAIS DIURNO!!!