19/04/2014

Momentos de muita emoção marcam a II Edição da Encenação da Paixão de Cristo em Inhapi

Evento é uma realização da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em parceria com a Prefeitura Municipal.
Por: Redação
Créditos: Central do Sertão
A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Inhapi, realizou na noite desta sexta-feira (18), sua II Edição da encenação da Paixão de Cristo no Estádio Municipal de Futebol "O Pompilhão". Milhares de pessoas compareceram ao evento realizado em celebração à Sexta-feira Santa.
A encenação da Paixão de Cristo é uma narrativa que abrange a história de Jesus Cristo, da prisão no Monte das Oliveiras, à crucificação, morte e ressurreição.
O personagem principal da peça foi vivido pelo Padre Clovés, que juntamente com todos os envolvidos mais uma vez deram um show de interpretação e realismo as cenas de
sofrimento e dor vividas por Jesus Cristo.

A emoção tomou conta do público, que compareceu em massa para prestigiar o talento e a criatividade de seus conterrâneos. “A Igreja tem seus meios para anunciar e a forma de apresentação teatral traduz para as pessoas os fundamentos da nossa fé” - Disse um dos espectadores maravilhado com o espetáculo amador digno de verdadeiros profissionais.

O sucesso da peça foi tanto que até mesmo alguns evangélicos parabenizaram a apresentação. "Mais que pregar a palavra, as apresentações transformam devotos comuns em atores da maior e mais emocionante história da humanidade, e isso representa um papel inesquecível em suas vidas" .
Este ano o evento
contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal.

TODAS AS FOTOS CLICK AQUI