27/04/2014

Filho de ex-chefe da Polícia Federal morre em acidente de motocicleta

Felipe Marques de Luna tinha 27 anos e era advogado, junto com o pai (Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal)O filho do delegado aposentado e ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, José Pinto de Luna, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (27), quando participava de uma viagem de moto com um grupo de amigos.
O advogado Felipe Marques de Luna, 27 anos, tinha viajado com outros motociclistas até o município de Maribondo, no Agreste alagoano.Ele voltava para casa, dessa vez, sozinho, quando perdeu o controle de sua moto, uma Suzuki 750, em uma curva da rodovia BR-316, próximo à cidade vizinha, Pindoba, e caiu do veículo.
Segundo informações do sub-tenente Adeilton, supervisor de plantão pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, a suspeita dos policiais que foram ao local é de que o jovem teve uma fratura no pescoço. Felipe caiu em um parte mais baixa do acostamento da via, mas não bateu em nenhum outro veículo.
Ainda de acordo com a PM, o advogado seguia em alta velocidade na moto 750, que é considerada mais potente e veloz que a média.
Felipe Marques de Luna atuava como advogado junto com o pai, Pinto de Luna. O corpo do jovem será conduzido para São Paulo, onde será velado e sepultado pelos familiares.

Fonte: