27/04/2014

Prefeito Celso Luiz é prestigiado por lideranças políticas durante entrega de obra em Canapi

Por Assessoria
 
O Prefeito do municcípio de Canapi, Celso Luiz Brandão, entregou a população canapiense mais uma obra edificada em seu governo. Desta vez, o gestor inaugurou na noite deste sábado (26-04-2014) uma quadra de esportes no povoado Campo Gande. Celso chegou ao local acompanhado por vários líderes políticos de Alagoas, a exemplo do Senador Fernando Collor, Deputado Federal Renan Filho, Deputado Estadual Isnaldinho Bulhões, ex-prefeito de Coruripe-AL- Max Beltrão. Estiveram presentes ainda, secretário e vereadores municipais. Além de centenas de canapienses e sertanejos de municípios circunvizinhos, que fizeram questão de estar presente junto com o prefeito.


"Todo homem público fica satisfeito em entregar obras para a população. No entanto, queremos destacar que o nosso trabalho tem sido pensado para todos os canapienses, mas, em especial, para as pessoas mais carentes, já que estas necessitam de mais assistência e dedicação. E, partindo deste princípio, podemos afirmar que o nosso governo está se esforçando para, cada vez mais, atender aos anseios dos canapienses", disse Celso Luiz durante a inauguração.


Celso afirmou ainda que a partir daquela data seria iniciado um novo movimento político, com a união de várias lideranças que irão trabalhar não só por Canapi e região, mas por toda a população de Alagoas, que carece de ideias e principalmente de polítcos que conhecam o seu povo e busquem o melhor para o Estado de Alagoas. "Compartilhamos o mesmo pensamento, que é trabalhar para o povo. Por esse motivo, devemos nos unir e estarmos cientes da oportunidade que a vida nos deu, de podermos representar o nosso povo da melhor maneira possível, buscando honrar, cada vez mais, com o nosso compromisso de homens públicos", destacou Celso Luiz.


"Eu nunca tive dúvida da honradez do povo de Canapi. Todos vocês me conhecem e sabem que sou um homem que não admite que um debate político seja feito de forma desonesta o violenta. Hoje tenho certeza que em Canapi reina a paz, as famílias canapienses sabem que a responsabilidade pela tranquilidade no município se deve, além da boa vontade do povo, dos representantes que escolhem. Celso Luiz é um prefeito que pensa e trabalha para o seu povo e, por esse motivo, merece o meu sincero parabéns", enfatizou o Senador Fernando Collor. 


Na oportunidade, o Secretário de Esportes de Canapi-AL, José Malta Brandão, agradeceu ao prefeito Celso Luiz pela construção da quadra de esportes no povoado e parabenizou a atual gestão, que tem mostrado os serviços prestados a população por meio de todas as suas secretarias. Já o Secretário de Obras de Canapi- José Iran, agradeceu ao prefeito Celso Luiz por mais uma obra edificada no município. Ratificando o compromisso de estar unido e sempre disposto para executar os trabalhos que lhe forem designados e voltados para a população de Canapi. 


Em seguida, o prefeito Celso Luiz e sua comitiva seguiu para o povoado de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, onde foi igualmente recebido por um multidão que demonstrou apoio ao prefeito e seus aliados políticos.