01/06/2021

Aviso de Licitação para início das obras da estrada que liga Mata Grande a Canapi é publicado no Diário Oficial do Estado.

Foto: Ricardo Lima

Governo de Alagoas agendou para dia 07/07/2021 a apresentação das propostas das empresas interessadas em participar da concorrência pública.

Por: Redação/Marcio Martins 

Um sonho antigo dos moradores de Mata Grande e porque não dizer, também de Canapi, finalmente está próximo de se concretizar. Isso porque o Governo do Estado de Alagoas através do DER/AL - Departamento de Estradas e Rodagens por meio da Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia - CPL/SETRAND-DER/AL na pessoa do presidente André Para Cerqueira de França, publicou no Diário Oficial do Estado, mais precisamente na edição da última sexta-feira (28) a abertura do processo de licitação para execução da obra de 7,5 km de pavimentação asfáltica que liga Mata Grande a Canapi pela BR-316. 

Conforme o Aviso de Licitação, as empresas interessadas na concorrência terão das 08:00 às 13:00 do dia 07/07/2021 para apresentação das documentações e propostas na sala da CPL/SETRAND-DER/AL, quando será disponibilizado o edital que também poderá ser solicitado por meio do endereço eletrônico: cpl@setrand.al.gov.br e informações adicionais pelo telefone.: (82) 988023586.