03/06/2021

[VÍDEO] Prefeito e Secretária de Obras de Inhapi mostram estado de calamidade deixado pelo PT em escola no Povoado Promissão.

 

Tenorinho Malta e Silvana Menezes anunciaram o início das obras com a assinatura da ordem de serviço nesta quarta-feira (02).

Por: Redação / Créditos: Ascom/Inhapi

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo” – (Nelson Mandela), mas será mesmo? Pelo menos na prática o cenário encontrado pelo atual prefeito do município de Inhapi Tenorinho Malta (PP) e a Secretária Municipal de Obras Silvana Menezes na Escola Senador Rui Palmeira no Povoado Promissão evidencia que o governo municipal anterior comandado pelo PT – Partido dos Trabalhadores, não pensava como o ex-presidente Africano, autor da histórica frase. Até ai tudo bem! Afinal, divergência de opinião faz parte do processo democrático, principalmente no âmbito governamental, mas daí a deixar uma escola pública nas condições mostradas pelo atual prefeito em vídeo lançado em suas redes sociais e nas redes sociais da prefeitura, é algo inaceitável até mesmo para aqueles eleitores e simpatizantes mais fieis do PT e do ex-prefeito. 

Todavia, diante de tamanho descaso encontrado para com a comunidade escolar do Povoado Promissão, o prefeito Tenorinho Malta ao lado da Secretária de Obras Silvana Menezes, anunciou o início das obras de reforma da escola com a assinatura da ordem de serviço nesta quarta-feira (02). 

“Estamos aqui no Povoado Promissão, na Escola Senador Rui Palmeira, juntamente com a Secretária de Obras Silvana para dar ordem de serviço para reforma da escola” – Disse o jovem prefeito em vídeo gravado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. 

“Tenorinho, essa reforma vai ser de grande importância aqui para o Povoado Promissão, pois durante muitos anos, ele foi esquecido e abandonado e agora na sua gestão ele tem esse olhar e essa valorização. E eu quero que vocês dêem uma olhada na situação de calamidade em que se encontra a escola” – Completou a Secretária Silvana.