26/06/2021

Prefeito de Inhapi consegue junto a CASAL compromisso de levar água encanada a zona rural do município.

A primeira localidade atendida será o povoado promissão onde será realizada a troca de 1.000 metros da rede de distribuição de água, e em breve os sítios Balde, Caianas e Serrotinho.

Por: Redação

O prefeito Tenorinho Malta do município de Inhapi está engajado no compromisso de levar água encanada para a zona rural do município. Em busca desse objetivo, no dia 28 de Maio o prefeito protocolou junto a CASAL - Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas, um ofício dirigido ao presidente da estatal o Sr. Wilde Clécio Falcão de Alencar solicitando a mudança da rede abastecimento do Povoado Promissão, para ligar a Rede da Adutora de Inhapi, o que resultará na troca de mais de 1.000 metros de tubulação que também beneficiará segundo o prefeito, os povoados Balde, Caianas e Serrotinho. 

"Água na torneira e mais qualidade de vida! Essa é a realidade que estamos construindo no povoado Promissão junto com o pessoal da CASAL onde realizaremos a troca de mais de 1.000 metros da rede de distribuição de água que vai melhor atender a população. Além do povoado Promissão os povoados Balde, Caianas e Serrotinho também serão contemplados com esse grande projeto que vai nos ajudar a construir a cidade que queremos" - Publicou o jovem prefeito Tenorinho Malta em suas redes sociais após um encontro ocorrido esta semana com técnicos da CASAL dias depois do prefeito também ter participado de um audiência no escritório da estatal em Maceió/AL.