17/06/2021

[Vídeo] Assembléia Legislativa aprova indicação do Deputado Cabo Bebeto para reabertura das feiras de gado em Alagoas.

Iniciativa atendeu a um pedido do ex-secretario de administração de Mata Grande Guilherme Júnior que  fez uso de suas redes sociais para falar sobre a importância da feira e para agradecer ao parlamentar. Confira!

Por: Redação / Texto: Guilherme Junior/Instagram

Há poucos dias estive conversando com o deputado @cabobebeto e passei pra ele uma demanda sobre as feiras de gado em Alagoas, que já vem há mais de um ano sem funcionar e assim quem vive dela sem trabalhar e ganhar seu sustento. 

Hoje graças a Deus foi aprovado uma indicação na Assembleia Legislativa de Alagoas de autoria do meu amigo e deputado @cabobebeto que solicita ao governo do estado a reabertura das feiras de gado em Alagoas. 

A feira é uma atividade a céu aberto, onde os comerciantes podem sim tomar todos os cuidados e cumprirem as recomendações do Ministério da Saúde. Por outro lado essa classe trabalhadora há mais de um ano não  exerce suas atividades em feiras, e precisam ganhar o seu pão de cada dia e sustentar suas famílias. Em tempos de pandemia todos sofrem, e não é diferente com o agricultor, pecuarista que vive do campo e dos negócios com o gado. 

Desde de já agradeço ao deputado Bebeto por mais uma vez nos escutar e atender nossas reivindicações (não é de hoje que fazemos pedidos e sempre somos atendidos) e essa demanda de hoje é de grande importância principalmente para as regiões do agreste e sertão.