15/06/2021

[VÍDEOS] Prefeitura de Delmiro Gouveia realiza limpeza em frente à Secretaria de Saúde após denúncia do comunicador Adriano Maciel.

Repórter foi parabenizado por morador que fez questão de registrar em vídeo a retirada do mato que se acumulava no local e no entorno do Bairro Eldorado.

Por: Redação

“Seis meses de abandono total”, foi assim que definiu o repórter Adriano Maciel a situação do Bairro Eldorado, mais precisamente na rua da Secretaria Municipal de Saúde onde o mato tomava de conta da frente da própria secretaria e do ginásio de esportes do bairro. 

“Este é o verdadeiro Delmiro nos trilhos de novo” – Ironizou Adriano Maciel em um vídeo com duração de pouco mais de três minutos publicado nesta segunda-feira (14) nas redes sociais e grupos de whatsapp do município e região. Confira!

A denúncia repercutiu bastante no município causando enorme constrangimento a atual gestão municipal, afinal de contas, um governo que não consegue cuidar da limpeza da frente da Secretaria de Saúde, do que seria capaz de cuidar? Deste modo, não restou alternativa a gestão municipal, senão determinar a limpeza do local e do seu entorno.

E não demorou muito, menos de 24h depois da denúncia divulgada nas redes, às máquinas foram encaminhadas para fazer a limpeza no local, conforme registrado em vídeo por um morador do bairro que fez questão de agradecer ao repórter delmirense.

“Parabéns Adriano Maciel! Sem você o povo de Delmiro sofre, só foi você fazer a denúncia de Delmiro Gouveia nos trilhos que rapidinho o pessoal vieram aqui fazer a limpeza da rua. Parabéns Adriano! Continue esse trabalho maravilhoso pela população de Delmiro Gouveia. Um abraço!” – Agradeceu o morador que preferiu não se identificar.