07/06/2021

Luzia de Caica dá continuidade as suas LIVES de incentivo aos empreendedores e artistas de Mata Grande.


Desta vez os protagonistas foram os artesãos  matagrandenses que tiveram suas Artes divulgadas e sorteadas pela professora e ex-vereadora na Live da última sexta-feira (04).

Por: Redação

Na última sexta-feira (04) a ex-vereadora e professora Luzia de Caica realizou mais uma de suas famosas LIVES de incentivo aos empreendedores e artistas locais. Desta vez os protagonistas foram os artesãos matagrandes que doaram para sorteio algumas das suas Belas Artes apresentadas pela professora Luzia. 

E como sempre a LIVE foi o maior sucesso, e Luzia ainda aproveitou o espaço para apresentar os artesãos: Salete, Lourdinha Serafim, Estefâny, Ana Flora, João e  Bruna Lima da cidade e da zona rural: Islanisia e Solange, além de solicitar ao prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandu, a renovação da carteirinha de artesão que o município tem e uma casa para o artesanato, tendo em vista que vários profissionais precisam desse espaço para mostrar seu trabalho, um desejo antigo inclusive da primeira dama.

E para você que não assistiu e deseja assistir essa mais super live que apresenta, valoriza, promove e reconhece o talento dos pequenos empreendedores, artesãos e artistas matagrandenses... Clique no link a seguir: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2292763034190346&id=100003700161522