23/06/2013

Acusado de matar Robério Malta morre em acidente de carro


Acidente
(Fotos: Já é Notícia/cortesia)
De acordo com informações, obtidas por nossa reportagem, a vítima viajava de Santana do Ipanema para Arapiraca, onde tem parentes, em um veículo Astra, quando sobrou em uma curva e capotou no Povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci,. Após ser levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e ficar dois por dias na UTI, Gago acabou falecendo na manhã deste sábado (22).
Acusação
Gago era acusado de ter assassinado com dois tiros de pistola, o ex-presidente do Ipanema Atlético Clube, Robério Malta; crime ocorrido em 6 de novembro de 2011.
O crime ocorreu após uma discussão entre Gago e uma amigo de Robério, que bebiam em um bar da cidade. Depois de tomar as dores do amigo, Robério entrou em luta corporal com o acusado, que conseguiu sacar de uma pistola e lhe atingir com dois tiros; Robério morreu no local, enquanto o seu amigo foi atingido por uma disparo, mas logo se recuperou do ferimento.
Poucos dias após o ocorrido fatal, José Barboza, o Gago, se apresentou na 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, confessou o crime; disse que o fez em legítima defesa, e foi liberado em seguida, onde aguardava em liberdade o seu julgamento.
Sepultamento
O seu corpo está sendo velado no Memorial Osacre, em Santana do Ipanema, onde será sepultado na tarde deste domingo (23).
Alagoas na Net
AstraAstra3