27/06/2013

INHAPI: Pais e alunos da Escola Estadual Nezinho Pereira vão as urnas escolher nova direção escolar.

Eleição terá chapa única e será realizada na próxima quarta-feira dia 03 de Julho.

Maria Aparecida Leite barros
A Escola Estadual de Ensino Médio Nezinho Pereira realiza na próxima quarta-feira dia 03 de Julho das 14:00hs as 20:00hs mais uma eleição para a escolha dos novos gestores da referida instituição de ensino, que este ano terá chapa única encabeçada pela professora Maria Aparecida Leite de Barros e pela atual Vice diretora Rita de Cássia.

Outra chapa chegou a ser pensada para a disputa tendo como candidata  a professora Graça irmã de Socorro Delgado diretora da escolar, que atualmente ocupa o cargo de secretária municipal de assistência social no municipio. , mas pela falta de um(a) vice a chapa não foi registrada.

Disputa
Apesar de ser chapa única a eleição não será nada fácil, a rumores que pessoas ligadas a irmã da ex-diretora estariam enviando mensagem para os alunos pedindo para que os mesmos votem em branco ou anulem o voto. O objetivo seria anular a eleição uma vez que as professoras concorrentes precisam obter 50% mais 1 dos votos para se eleger.

Por: Redação

Convite

Salientamos que é de fundamental importância o engajamento de todos nas ações da escola para a consolidação da gestão democrática e o sucesso do processo de ensino-aprendizagem. Portanto!  pais, mães e todos os alunos que fazem a Escola Estadual Nezinho Pereira. Participem! o sucesso da escola dos seus filhos depende do seu voto.

Maria Aparecida Leite barros
GALERA, QUEREMOS " A EDUCAÇÃO DE NOSSOS SONHOS: FORMANDO JOVENS FELIZES E INTELIGENTES",(AUGUSTO CURY), PORTANTO DIA 03/07/2013, PARTICIPE NA BUSCA DA CONQUISTA DESTE SONHO NOSSO E DE SEUS FAMILIARES VOTE CHAPA 1-CIDA LEITE E RITA DE CÁSSIA .POR UMA EDUCAÇÃO DESENVOLVIDA PARA OS EDUCANDOS. OBRIGADA.