20/06/2013

Imagem de suposto "Lobisomen" de Palmeira dos Índios circula na Internet

Redes sociais
Atualmente uma imagem intrigante vem causando polêmica na Internet, trata-se de um suposto ´´Lobisomen`` é o que descreve a imagem ao lado que segundo informações na internet foi tirada na cidade de Palmeira dos Indios, moradores da cidade assim como todo o estado ficam perplexos com a imagem e muitos expõem suas opiniões em redes sociais. Um fato a ser levantado é se a imagem realmente é real ou se não se trata de uma montagem, pois sabemos de muitos fatos parecidos e que quando apurados são constatados como farsas e uma outra questão é o sumiço do corpo do suposto ´´Lobisomen`` que sumiu e ninguém sabe o paradeiro.

Nas redes sociais, blogs e sites a imagem aparece com o seguinte texto abaixo, confira:

´´População de Palmeira dos Índios não tem resposta sobre um suposto "Lobisomem"

Uma imagem intrigante está repercutindo em Palmeira dos Índios e Alagoas, muitos não sabem dizer realmente que bicho é esse na foto, onde está circulando com esse texto logo abaixo:

Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto, podemos notar que o corpo do animal apresenta características humanas em seus membros inferiores, o que causa espanto na população... Não se sabe ao certo, como o corpo do suposto animal veio aparecer naquele local... Permanecendo por 3 dias, despertando desta forma, a curiosidade de varias pessoas que foram visualizar o fato de perto. Atualmente não tem informações onde o corpo do animal esta... A população local desconfia que alguém tenha sumido com o corpo!!!!

Bicho ou lobisomem???``

Por:minuto sertão