18/06/2013

Colisão entre dois caminhões deixa uma vítima fatal e outra ferida na BR-101

Acidente ocorreu no município de Junqueiro. A vítima fatal ficou presa nas ferragens e retirada pelos Bombeiros.
 
Foto: Divulgação/C. Bombeiros
Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo dois caminhões no município de Junqueiro. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira(17), em um trecho da BR-101.

De acordo com informações, o veículo com placas de NWA-3563 de Arapiraca, trafegava pela rodovia, carregado de botijões de gás, quando colidiu na traseira do outro caminhão que estava parado em um trocho da pista que está em reforma.

Com o impacto do acidente, o passageiro do caminhão, Ednaldo Braz de Lima 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, identificado como Jailson Santos da Silva, ficou ferido e foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A vítima fatal ficou pressa nas ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria provocado o acidente, nem de quem é a responsabilidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Ednaldo Braz de Lima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Arapiraca. 
 
Do TodoSegudo