21/06/2013

RODOVIA DA MORTE: Motorista embriagado sobra em curva quebra poste ao meio e escapa com vida em Inhapi.

Estar mais que comprovado que álcool e direção não combinam e pode ser fatal, mas apesar disso, o Jovem Tiago de preta de 19 anos resolveu correr o risco e na noite desta quinta-feita (20) por volta das 20:30hs ao trafegava pela rodovia AL-140 em Inhapi em um Voyage placa MUR 4797 de Maceió-AL  sobrou e uma curva e acabou colidindo com um poste que com o forte impacto se partiu ao meio.

De acordo com informações repassadas pela equipe do SAMU a nossa equipe de reportagem, o jovem estava alcoolizado e por muita sorte ou até mesmo por um milagre apesar do estrago do veiculo que assim como o poste quase se partiu ao meio o mesmo apenas fraturou o braço. Tiago que é operador de máquina e trabalha para Zé Orlando seguia de Mata Grande onde reside para Inhapi onde participaria das festividades juninas do município. 

Ainda segundo a equipe do SAMU quando a ambulância chegou ao local do acidente o jovem estava no meio da pista pedindo socorro.


O acidente ocorreu Sitio Pau Ferro  no município de Inhapi as margens da rodovia AL-140. A Policia Militar sobre o comando do Sargento Henrique esteve local colhendo as primeiras informações











Por: Redação