04/10/2015

Acidente com carro deixa uma pessoa morta e outras duas feridas em Delmiro Gouveia

Veículo caiu de ribanceira, em trecho da BR-110, na zona rural do município; vítimas são de Paulo Afonso, na Bahia
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas, em um acidente com carro, ocorrido na madrugada deste sábado (3), em um trecho da BR-110, próximo ao limite do município de Delmiro Gouveia com Jatobá, em Pernambuco. A vítima que morreu foi identificada como Regilson Bernadino da Silva, já as que sobreviveram não tiveram os nomes divulgados.
Por motivo desconhecido, o carro que as vítimas ocupavam, um carro Honda City, de cor verde e placa IAL-7763/Paulo Afonso - BA, saiu da pista, caiu de uma ribanceira e capotou. Um dos ocupantes do veículo morreu na hora, já outros dois foram socorridos com vida, sendo levados para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, na Bahia. O estado de saúde deles não foi divulgado.
FOTOS CHICO SABE TUDO
As vítimas são de Paulo Afonso e estariam retornando de uma festa que tinha acontecido na noite do dia anterior, na cidade de Petrolândia, em Pernambuco. A suspeita é que o motorista estivesse alcoolizado, no momento do acidente.
Equipes das polícias Civil e Rodoviário Federal estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.



FOTOS CHICO SABE TUDO
FOTOS CHICO SABE TUDO
FOTOS CHICO SABE TUDO
FONTE: MINUTO SERTÃO