22/10/2015

Polícia prende parte da quadrilha que estava aterrorizando população de Pariconha com furtos

Policiais que compõe a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) deflagraram nesta quarta-feira (21), em Pariconha uma operação que desarticulou parcialmente uma quadrilha que estava aterrorizando a população com vários furtos, na oportunidade duas pessoas foram presas, elas foram identificadas como: José Júnior Lima da Silva, 24 anos, e Wanderson Conceição do Nascimento, vulgo  “Andinho”, 22 anos, que já tem passagens pela polícia.

De acordo com o chefe de operações do 33º Distrito Policial, Zé Lobinho, a ação foi desencadeada depois que uma mulher procurou a delegacia municipal para denunciar que sua residência tinha sido alvo dos criminosos, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o suposto envolvido se tratava do “Andinho”.

O chefe com o apoio do Grupamento de Polícia Militar, sob a responsabilidade do Sargento Rafael, iniciaram buscas para capturar o suspeito, que rapidamente foi localizado e preso em flagrante com parte do material roubado da residência da denunciante, ainda segundo a polícia, durante a abordagem policial, Wanderson confessou que tinha participado com outras pessoas, sendo um deles o José Júnior.

Depois da denúncia do comparsa, José Júnior foi localizado e com ele também foi encontrado parte do material furtado.

Outra pessoa que participou dos furtos, conseguiu se evadir ao perceber a presença policial, ele foi identificado como “Cleberson” o mesmo se encontra foragido e a polícia irá pedir a sua prisão temporária.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, os presos e o material roubado foram trazidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
 Fonte: Radar 89