30/10/2015

Após discussão, Homem mata irmão de criação em Major Izidoro

Crime aconteceu na Fazenda Riacho dos Cavalos após uma discussão entre os irmãos de criação. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 35 anos matou o irmão de criação, de 57 anos, com um tiro de arma de fogo após uma discussão. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na Fazenda Riacho dos Cavalos, município de Major Izidoro.

Segundo informações da polícia, Jose Roberto de Farias, 35 anos, por motivos desconhecidos, acabou discutindo com o irmão de criação, Humberto de Farias Costa, 57 anos, e desferiu um tiro de arma de fogo após a confusão e fugiu em seguida. Humberto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Familiares relataram aos policiais que o autor quando ingeria bebidas alcoólicas, ficava violento. No momento da discussão ele estava embriagado.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Major Izidoro foi acionado e ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito. Foi feito buscas na região na tentativa de localizar o autor do crime, porém sem sucesso.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve no local e removeu o corpo da vítima.
Jean Souza, do Sertão na Hora