08/10/2015

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em estrada vicinal de Delmiro Gouveia

Vítima era condutora da moto e estaria trefegando em alta velocidade, na contramão e sem capacete
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h30, em uma estrada vicinal que dá acesso à Usina Xingó, localizada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Jurandir Severino Melo Júnior, 29.

O jovem era condutor de uma moto Honda CG, de cor preta e placa OZQ – 6025/Paulo Afonso – BA que colidiu de frente com um carro Agile, de cor preta e placa NZA – 4039/Paulo Afonso – BA, que era conduzido por Nilson Teixeira Lima, 54. O motociclista estaria trafegando em alta velocidade, na contramão e sem capacete, no momento do acidente.
Com o impacto da colisão, o condutor da moto foi arremessado no asfalto e sofreu vários ferimentos. O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde teve morte cerebral, horas depois de passar por cirurgias. Não há informação se o condutor do carro se feriu.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do distrito, formada pelo cabo Bastos e o soldado Pires, esteve na localidade e providenciou a remoção dos veículos acidentados para a sede do grupamento militar local e depois para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.
Fonte; Minuto Sertão