02/10/2015

Em tentativa frustada de assalto a Agência do Banco do Brasil em Canapi, criminosos mandam abaixo parte da estrutura física da unidade.

Alvo da quadrilha era o cofre principal da agência, que apesar do estrago permaneceu intacto. Bando fugiu sem levar absolutamente nada.

Por: Canapi Agora
Crédito: Canapi Agora

Ainda não se sabe ao certo quantos foram os assaltantes que na madrugada desta Sexta-Feira (02) colocaram a baixo boa parte da estrutura da Agência do Banco do Brasil em Canapi. Agora o que se tem certeza é que a quantidade de dinamite utilizada na investida criminosa aparentemente foi uma das maiores já utilizadas em assaltos a banco na região, haja visto o enorme estrago ocasionado na estrutura física da agência. Acredita-se que devido ao grau de comprometimento da estrutura da unidade, sejam necessário pelo menos 06 meses para reconstruir o que foi destruído.

Ao contrário de outras ações, o alvo dos criminosos desta vez foi o cofre principal da agência que fica localizado no interior da agência. Desta vez não houve arrombamento dos caixas eletrônicos, pois assim como é do conhecimento de toda população canapiense, os criminosos sabiam que os caixas estavam zerados, já que ao final do expediente todo o dinheiro é retirado dos caixas que fora do expediente deixam abastecidos, inclusive nos finais de semana.

Apesar do estrago, de acordo com informações de um dos funcionários da agência o cofre permaneceu intacto e o bando fugiu sem levar absolutamente nada. Na fuga, segundo alguns moradores, os meliantes jogaram grampos na pista com o objetivo de furar os pneus das viaturas da policiais em uma possível perseguição.

Até o fechamento desta matéria nenhuma informação sobre buscas pelos criminosos na região chegaram ao conhecimento da nossa equipe de redação.