12/10/2015

Acidente envolvendo moto e cavalo resulta na morte de uma pessoa e deixa outra ferida em Maravilha

Motociclista morreu na hora, depois de colidir com cavalo que estava andando com agricultor montado a margem da AL-130
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na madrugada desta segunda-feira (12), em um trecho da AL-130, entre os municípios de Maravilha e Ouro Branco. A vítima que morreu foi identificada apenas como Alexandre, conhecido como “Xandinho”, já a que sobreviveu se trata do agricultor Djalma.
Alexandre estava conduzindo uma moto Honda Tornado 250cc, quando por motivo desconhecido acabou se chocando com o cavalo que era montado por Djalma e estava andando pelo acostamento da rodovia. Com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora, já o agricultor foi arremessado violentamente para fora da pista junto com o animal que montava.
O cavalo morreu momentos depois da batida e Djalma foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Por causa da gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para outra unidade de saúde, em Maceió.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade do acidente e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo de Alexandre.
Fonte: Minuto Sertão