26/10/2015

“Matei por vingança” diz homem que matou outro com golpes de foice em Mata Grande

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89O maceioense Wagner da Silva Santos, 25 anos, concedeu entrevista ao portalRadar 89 e declarou que matou o agricultor José Bezerra Silva, vulgo “Doideira”, 54 anos por vingança, segundo Wagner, a vítima tinha agredido a sua esposa com um sandália no rosto, na época a mesma estava grávida. Além disso o criminoso o considerava como “cabueta” nome dado a quem denunciar pessoas que praticam atos ilícitos ou baderna a polícia.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (23), segundo o autor, ele e mais três amigos estavam bebendo e escutando músicas em uma caixa amplificada, a vítima teria pedido para ele baixar o volume, pois o barulho estava incomodando os seus familiares. Wagner, junto com seus comparsas teriam iniciado uma discussão com “Doideira” que culminou com a morte barbárie do rapaz.

Wagner, Alef, Moura e Germano utilizando uma foice, desferiu vários golpes na região da cabeça e em outras partes do corpo, o corpo ficou totalmente retelhado, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Quando tentavam fugir, uma guarnição da 3ª – Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) do município, conseguiu prender Wagner em flagrante, os outros envolvidos conseguiram escapar.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e o caso será investigado pela delegada Gracielle Marques, responsável pela delegacia distrital.
Fonte; radar 89