31/10/2015

Morre aos 79 anos em Altamira/PA patriarca da família Villar de Inhapi.

Uma notícia que todos sabemos que vamos receber um dia, mas que ninguem quer que aconteça. Faleceu na madrugada desta sexta-feria (31) em sua residência no município de Altamira/PA, o inhapiense José Augusto Villar, que na década de 80 deixou sua terra natal fugido da seca que assolava a região para tentar retomar a vida no norte do país, onde até a data de hoje, data da sua morte, viveu por 32 anos.

Além da seca com o qual conviveu sofridamente por longos anos, seu José Augusto, enfrentou sérios problemas de saúde e por duas vezes conseguiu se sair vitorioso. Venceu um Câncer na boca e uma trombose que o fez perder uma das pernas, mas não o fez perder sua alegria de viver.

Mas quando tudo parecia caminhar bem, com o patriarca da família Vilar gozando aparentemente de boa saúde, eis que um mau estar, de causa da morte ainda desconhecida, encerrou a missão deste bravo sertanejo, que até o ultimo dos seus dias nunca perdeu a fé e a alegria de viver.

José Augusto deixa, 08 filhas, 17 netos e 07 bisnetos, dos quais alguns, nunca pode conhecer.

"Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos deste grande homem, em especial ao amigo Natecio Fagner (Coordenador deste canal informativo) e Família"
Att; A redação