31/10/2015

Corpo é encontrado em estado de putrefação na zona rural de Delmiro; PC já tem pistas sobre o crime

Vítima estava desaparecido desde a última quarta-feira (28), quando foi visto com amigos por volta das 22h, consumindo bebida alcoólica com amigos

Cortesia: Leitor/PortalRadar89
O corpo de um homem foi encontrado em estado de putrefação na noite desta sexta-feira (30), em um terreno baldio no Povoado Lagoinha, zona rural de Delmiro Gouveia. 
Omevan Cizino Costa, 35 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (28), quando foi visto pela última vez por volta das 22h, na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica.

De acordo com o chefe de operações, Roberto Pena da Delegacia Distrital de Inhapi que estar de plantão na regional. Um popular fazia caminhada quando avistou um corpo debaixo de um pé de árvore, o rapaz acionou a polícia e uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foi designada ao local, os militares constataram a veracidade e acionaram a equipe da Polícia Civil.

Ainda segundo Pena, durante os primeiros levantamentos não foi possível identificar se havia alguma perfuração de bala ou faca, mas no local foi encontrado um pedaço de madeira (pau), o que possivelmente pode ter sido utilizado no crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem do portal Radar 89 apurou que a polícia já tem pistas sobre o autor do crime, e a qualquer momento ele pode ser preso.
Fonte: radar 89