29/10/2015

Nome de ex-vereador vem se fortalecendo para disputa a prefeitura de Mata Grande

Ex-vereador de Mata Grande, Jean Gomes (DEM)/ Imagem: Facebook

Ex-vereador de Mata Grande, Jean Gomes (DEM)
A disputa pela prefeitura da cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas, que até então vinha apresentado como opções dois grupos políticos, o grupo da situação liderado pelos: Atual prefeito do município Jacob Brandão (PP) e seu pai o ex-prefeito Hélio Brandão e a oposição liderada pelo prefeito da cidade vizinha Canapi , Celso Luiz (PMDB), ganhou mais uma opção, pois vem surgindo um novo nome como pretenso candidato a prefeitura da cidade.
O ex-vereador do município e funcionário do Banco do Brasil, Jean Jacks Cavalcante Gomes, filiado no partido Democratas ( DEM),  vem se mostrando como pré-candidato a prefeito no próximo ano. E seu nome vem ganhando adesão na cidade. Jean foi vereador por dois mandatos em Mata Grande aonde seu ultimo foi no ano de 2004 de lá pra cá o mesmo não disputou mais na cidade, porém lançou sua esposa que também é funcionário do Banco do Brasil , Karine Gomes , como vereadora que encerrou seu mandato em 2012.
O pleito municipal  de 2016  em  Mata Grande , Sertão de Alagoas ,  já tem  dado o que falar pelos quatro cantos do estado .
Em uma matéria do Jornal Tribuna Hoje. Veja a Matéria na íntegra :
Embaralhou 
As eleições em Mata Grande caminham para uma disputa entre os grupos do ex-prefeito Hélio Brandão e do prefeito de Canapi ,ex-deputado  Celso Luiz .Os dois ex-aliados já haviam indicado os seus candidatos , mas surgiu um terceiro nome , que vem recebendo muitas adesões : o de Jean Gomes , gerente do Banco do Brasil.
Por Igor Ribeiro/ Manchete da Hora