19/12/2013

Caminhão carregado com botijões de gás com destino à cidade de Delmiro Gouveia tomba em Arapiraca

Um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha tombou na madrugada desta quarta-feira(18), na AL 220, em Arapiraca. O caminhão saiu de São Sebastião, no Agreste, e seguia com destino à cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

O acidente acontec
eu próximo ao trevo do Grupo Coringa, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, de placas OHD 0196, e derrapou na curva do trecho por causa da pista molhada.

Ao tomar, o caminhão atingiu um poste com linhas de energia elétrica de alta tensão. Por pouco a dimensão do acidente não foi maior. Mesmo sem vítimas, o transformador da linha energética explodiou, mas o fogo não atingiu os botijões de gás.

A carga ficou espalhada pela pista. A Polícia Militar e viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente meia hora depois e controlaram a situação.

O motorista do caminhão, Rony Vitor dos Santos, 25 anos, disse que houve uma falha mecânica do veículo e não conseguiu controlá-lo. Ele conseguiu sair do caminhão e correu com medo de explosões.

A pista do trevo ficou interditada desde a manhã de hoje.





Fonte: Ja é noticias