quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rodovia da morte: Motociclista sobra na curva, colide contra um poste e morre na hora na AL-140 em Mata Grande.


Acidente ocorreu 1 km depois da vitima ter deixado a cidade.


Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Mais uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (12) na conhecida rodovia da morte, AL-140 que liga os municípios de Inhapi e Mata Grande. Por volta das 7 hs da manhã o matagrandense, Helenilson dos Santos Silva de 31 anos, mais conhecido por "Belo" minutos depois de ter deixado a cidade sentido Inhapi na condução de uma motocicleta YBR de cor prata MSF 8012 Cariacica/ESao que tudo indica em alta velocidade acabou sobrando numa curva e colidindo violentamente a cabeça contra um poste, onde parte do seu coro cabeludo ficou grudadaHelenilson estava sem capacete e morreu na hora sem qualquer chance de socorro.

A Policia Militar esteve no local do acidente e encaminhou o corpo para o necrotério do Hospital Municipal de Mata Grande, onde aguarda a equipe do IML para que sejam tomadas as devidas providências com relação a remoção e posterior liberação do corpo para seu sepultamento.

Cenas Fortes














Um comentário:

  1. Nem assim as pessoas aprendem, apesar de circularem em alta velocidade é raro ver motociclistas usando capacete, o fato é que não tem fiscalização e as pessoas acham que acidentes só acontecem com os outros.

    ResponderExcluir