03/12/2013

Homem é acusado de tentar estuprar adolescente para quem deu carona de moto

Prisão aconteceu no povoado Campo do Urubu, município de Pariconha.

Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª -DRP) de Delmiro Gouveia prenderam na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 4h30, José Damião da Silva, 35, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos idade. A prisão ocorreu em um trecho da AL-145, no povoado Campo do Urubu, em Pariconha.

Conforme a polícia, Damião estaria em uma motocicleta e teria oferecido para a menor uma carona de Água Branca à Delmiro Gouveia, onde a moça reside, mas ao se aproximar do povoado Campo do Urubu, no município de Pariconha, o homem havia parado o veículo e tentado abusar sexualmente da vítima que conseguiu fugir e pedir socorro a populares.

Os moradores daquela povoação conseguiram capturar Damião e acionaram a polícia que o deteve e conduziram para a 1ª DRP, onde foi autuado em flagrante pelo crime do qual foi acusado e se encontra retido a disposição da justiça.

A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, para ser submetida a exame de conjunção carnal, cujo resultado será anexado ao processo contra o imputado.

Fonte Minuto Sertão