05/12/2013

Prefeitura de Inhapi realiza obras de calçamento em áreas estratégicas

A prefeitura de Inhapi não para de trabalhar e através da secretaria de Obras está realizando serviços de calçamento em pontos estratégicos da cidade, com intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir com o desenvolvimento do município, o Conjunto Habitacional Cohab é um dos locais onde as ações estão acontecendo e que a cada metro concluído vem mudando a realidade daquele povo.

O prefeito Zé Cícero enfatiza a importância destas ações que beneficiam diretamente a população, ainda no Conjunto Habitacional Coahb uma senhora que não quis ter sua identidade revelada nos deu seu depoimento enfatizando que estava prestes a vender sua casa, devido ao esgoto que corria a céu aberto. "Hoje a placa de Vende-se, está ali só para a lembrança, porque eu agora sei que tenho como representante uma pessoa que se importa comigo e com o municipio".

Além do Conjunto as obras acontecem na Rua Joaquim Maraba onde o mesmo problema era constatado, a previsão é que os trabalhos continuem tendo com parâmetro as familias mais necessitadas que a anos viviam em meio ao esgoto e ao lixo e que não tiveram sua reivindicações ouvidas.
Por Ascom/Inhapi