PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Policia Militar apreende motocicletas conduzidas por adolescentes em Inhapi.

Veículos foram levados para o GPM de onde foram retiradas pelos pais após compromisso firmado com a autoridade policial.

Por: Redação
Foto: Reprodução/Google Imagens

Após inúmeras reclamações da população quanto ao alto índice de adolescentes motorizados pintando e bordando sobre duas rodas pelas principais ruas da cidade, a Policia Militar de Inhapi resolveu agir realizando na noite segunda-feira (10) uma blits no centro da cidade com o objetivo de acabar com a farra dos jovens motociclistas. O resultado foi a apreensão de várias motos, todas conduzidas por menores de 18 anos, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Transito. 

Todas as motos apreendidas foram levadas para a sede do GPM, de onde foram retiradas pelos pais após compromisso firmado com a autoridade policial. 

Em caso de reincidência os pais estarão sujeitos a responder na justiça por entregar veículo a e pessoa não habilitada menor de 18 anos.



2 comentários:

  1. Depois, que um desses "jovens" cometerem um acidente, que alias pode ser até contra você que fez pouco caso, ai sim iram começar a ver que moto ou carro não devem ser utilizados para esses fins. Gostaria muito que os pais tivessem domínio sobre seus filhos, o que visivelmente não acontece. Só acho engraçado é que acham que estão abafando quando passam em alta velocidade ou empinando moto, e sinceramente é a coisa mais ridícula.

    ResponderExcluir
  2. muito bem SGT: Henrique esperamos que esse trabalho continue,a população não aguenta mais esses vândalos pintando ebordando e alguns pais ainda acham bonito ! HA TBM CONCORDO COM O COMENTARIO DA PAULA.

    ResponderExcluir