domingo, 15 de dezembro de 2013

Van locada por banda os catuabas do forró se envolve em violenta colisão no perimetro urbano da BR-316 no centro de Canapi.


Músicos estavam em uma Van Ducato, quando uma caminhonete D-20 conduzida por um motorista visivelmente embriagado invadiu a contra mão.

Por: Marcio Martins/Central do Sertão
Créditos: Blog Canapi Agora

A irresponsabilidade de um motorista de uma caminhonete D-20 placa BLO 9755 de Mata Grande/AL por pouco não resultou em tragédia por volta das 22 hs da noite deste sábado (14) no perímetro urbano da BR-316, na Avenida Joaquim Tête no centro de Canapi.

De acordo com testemunhas o condutor da caminhonete seguia em alta velocidade quando ao desviar de um veiculo estacionado no acostamento da rodovia, invadiu a contra mão e acabou colidindo frontalmente com uma Van Ducato placa JRC 9667 Paulo Afonso/BA locada pela Banda Os Catuabas que se apresentariam em um bar da cidade.

O impacto foi tão forte que deixou ambos os veículos parcialmente destruídos, mas por sorte ninguém ficou ferido. 

Visivelmente embriagado o condutor da caminhonete, identificado apenas por "dó" residente no município de Mata Grande ainda chegou a descer do veículo para conferir o estrago e em seguida tentou da na partida, mais foi contido por amigos.

Após o acidente centenas de pessoas rapidamente lotaram o centro da cidade para conferir de perto o que aconteceu, menos a Policia que uma hora depois do ocorrido ainda não se encontrava no local.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário