25/12/2013

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa em Santana do Ipanema

Homem não identificado teria chamado a vítima e atirado nela.
Arquivo/Divulgação
A dona de casa Selma Maria Alves de França, 40, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h30, no Sítio Barroso, zona rural do município de Santana do Ipanema. Um homem não identificado teria cometido o crime.

Segundo testemunhas, Selma Maria estava bebendo com alguns amigos no quinta de sua residência, quando uma pessoa do sexo masculino chegou na porta da casa a chamando pelo nome e quando ela saiu para atender acabou sendo surpreendida com pelo menos três disparos de arma de fogo que a mataram na hora. O assassino teria fugido do local se utilizando de uma motocicleta.

As pessoas que estavam na moradia da vítima ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas como a mulher já estava morta não foi feito mais nada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Durante os primeiros levantamentos da polícia foi levantada a hipótese de que o ex-marido de Selma fosse o autor do crime, mas parentes dela não acreditam muito na possibilidade. O crime é investigado pelo delegado, Rosivaldo Vilar, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Fonte Minuto Sertrão