20/12/2013

Casal é preso após tentar matar idoso e tem móveis queimados em Palmeira

A tentativa de homicídio revoltou moradores do bairro Vila Maria que invadiram a casa dos acusados e atearam fogo nos móveis 
 
Foto: TodoSegundo
Carlos Balbino da Silva, vulgo “Vaqueiro”, de 28 anos, e sua esposa, Maria de Lurdes da Silva, foram presos na noite desta quinta-feira (19), em Palmeira dos Índios, após tentar matar a golpes de faca peixeira, um idoso identificado como Cícero Domingos da Silva, de 59 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Bráulio Monte Negro no bairro Vila Maria, após os suspeitos invadir um mercadinho e desferir os golpes contra a vítima. O idoso, foi socorrido e levado para o Hospital Regional do município, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberado em seguida.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, o suspeito teria comprado a faca utilizada no crime a própria vítima minutos antes do ocorrido, mas não teria pago o que resultou na confusão depois ser cobrado pelo o idoso, e crime só não foi consumado devido à intervenção de sua filha.

Após o crime o suspeito tentou fugir e chegou invadir o quintal de uma residência, comedo de ser lixado pelos morados do local, mas acabou preso com a chegada dos policiais. “Vaqueiro”, e a esposa foram conduzidos à delegacia regional de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.

Os moradores revoltados aproveitaram-se da ocasião e invadiram a casa dos acusados, colocaram os móveis no meio da rua, e em seguida atearam fogo. Os objetos foram totalmente destruídos pelas chamas. 
 
http://www.todosegundo.com.br/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/239/SAM_4237.JPGhttp://www.todosegundo.com.br/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/239/SAM_4238.JPG
Do TodoSegundo