quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE INHAPI: CANDIDATO TERÁ ATE 90 DIAS PARA REQUERER A TAXA DE INSCRIÇÃO OU REAPROVEITAMENTO EM UM NOVO CONCURSO A SER REALIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO

Os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de Inhapi/AL em janeiro de 2012, no Sertão alagoano, têm até o dia 25 de Fevereiro de 2014 para requerer aproveitamento do pagamento para futura inscrição do novo concurso a ser aberto.

De acordo com a portaria que anulou o concurso, foram descobertas irregularidades na contratação da empresa que o organizou. Na ocasião, o prefeito José Cícero Vieira (PT) alegou que a Procuradoria Geral do Município identificou falhas e irregularidades no processo de escolha da empresa organizadora, e emitiu parecer sugerindo a anulação do concurso.

Ainda segundo o decreto, o formulário de requerimento deverá ser protocolizado na sede da Prefeitura Municipal ou enviado pelo correio, através de carta registrada com aviso de recebimento ou SEDEX, endereçado a Secretaria Municipal de Administração, na Rua Senador Palmeira, nº 1121, Centro, Inhapi/AL, CEP 57.545-000, até o dia 12 de dezembro deste ano, no horário de 8h às 17h.

O formulário deverá ser entregue acompanhado de original e cópia documentos de identificação documentos, além da comprovação de pagamento da inscrição. Será aceito requerimento por procuração específica, desde que com firma reconhecida e acompanhado do documento de identidade, original e cópia, do procurador, além de cópia autenticada da identidade e do CPF do candidato.

Clique Aqui para visualizar o Decreto
Clique Aqui para Visualizar/Salvar o Requerimento


FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO
CONCURSO PÚBLICO 01/2012 DO MUNICIPIO DE INHAPI/AL



Eu,____________________________________________________, portador do RG:_________________________ e do CPF: _______________________, inscrito no concurso público 01/2012 do município de Inhapi/AL, para o cargo _________________________, regido pelo edital 03/2011, solicito a devolução do valor pago pela taxa de inscrição do referido certame, por meio de deposito na conta corrente/poupança abaixo indicada, em virtude do que consta no Decreto 95/2013, que anulou integralmente o concurso.
Anexo a este termo os documentos solicitados (cópia da identidade, cópia do CPF, e cópia do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição).
1-       Dados Bancários:
a)       Nome do Titular da Conta:
b)       CPF do titular da conta:
c)        Banco:_______________________,            Agencia:_________________,
d)       Conta:______________________

2-       Dados para Contato:
a)       Telefone_______________________

b)       E-mail:­­­­­­_________________________

Inhapi/AL,___ de _______________ de 2013.

DECLARAÇÃO:

Declaro optar pelo aproveitamento do respectivo pagamento para a futura inscrição do novo concurso a ser aberto.

Declaro optar pela devolução do respectivo pagamento.



________________________________________
Assinatura do Candidato



 Por Ascom/Inhapi

Nenhum comentário:

Postar um comentário