24/12/2013

Rodovia da Morte: Jovem pega carro emprestado com amigo e capota na AL-140 em Mata Grande.

Condutor viajava com mais dois amigos, que saíram ilesos.

Por: Redação
Crédito: Central do Sertão

Por volta das 21hs da noite desta segunda-feira (23) o jovem Beto Barbosa da Silva de 28 anos conduzia um veículo fox ano 2002 placa JGC 7075 Tacaratu/PE pela AL-140 acompanhado com mais dois amigos, quando na altura do Sitio Baixa do galo em Mata Grande na tentativa de livrar um buraco na pista próximo a uma das curvas da temida rodovia da morte acabou perdendo o controle da direção e capotou após colidi com um poste as margens da rodovia.

O impacto foi tão forte que uma parte do poste foi arrancada pelo veículo, que após a capotagem caiu numa ribanceira. Apesar da gravidade do acidente os dois ocupantes do veículo que viajavam na condição de passageiros saíram ilesos, já o condutor foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde até o fechamento desta matéria permanece internado, mas não corre risco de vida.

O carro que aparentemente teve perca total pertence ao agricultor inhapiense Edson de Pedrinho Palmeira de quem Beto havia tomado emprestado. Ao que tudo indica o carro não tinha seguro.