27/12/2013

Sindicato dar prazo para prefeitura de Mata Grande efetuar o pagamento dos servidores municipais.

Foto: Atual diretoria do SSPMMG vence de forma esmagadora chapa adversária em Mata Grande.

http://centraldosertaonet.blogspot.com.br/2013/12/atual-diretoria-do-sspmmg-vence-de.htmlServidores correm o risco de passar fim de ano sem salário. 

Por: Redação
Crédito: Assessoria

Servidores Públicos Municipais de Mata Grande estão preocupados com um boato que se espalhou pela cidade nos últimos dias de que a Prefeitura Municipal os deixará sem salários este mês de Dezembro, adiando o pagamento para o próximo ano. Indignados dezenas de servidores procuraram a direção do sindicato da categoria para colher maiores informações. 

Em nota divulgada via facebook o SSPMMG - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande confirmou a veracidade da informação, alertando que os servidores correm o risco de passar o fim de ano sem salários, uma vez que a prefeitura pretende pagar somente no dia 05 de Janeiro.

Em defesa dos servidores o sindicato promete ir a Câmara Municipal no próximo dia 30 durante a ultima sessão do ano caso até as 17hs da tarde desta mesma data a  prefeitura não efetue o pagamento dos servidores.

 de competência do Poder Legislativo, fiscalizar o Poder Executivo e todos os secretários municipais que trabalham na Prefeitura de Mata Grande. É pra isso que o povo elege os Vereadores. Essa legislação não está acontecendo, e com isso quem sofre são os trabalhadores que tem deveres a cumprir que prestaram seus serviços e tem direito de receber seus salários em dias" - Diz a nota que finaliza reivindicando o pagamento do terço de férias da categoria.