terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jovem de Inhapi bate moto em carro de Matagrandense em frente ao posto de saude em Inhapi

Condutor seguia em alta velocidade e sem capacete.

Por: Redação
Atualizada em 03/12/2013 às 22:18min 
Mais um grave acidente envolvendo um carro e uma moto por pouco não acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (03) no município de Inhapi. 

Por volta do meio dia um veículo ETIOS TOIOTA PLACA ORL 0265 MACEIO /AL seguia pela rua Muniz Falcão quando ao dar sinal para entrar na rua do posto de saúde municipal foi surpreendido por um motociclista de uma moto Honda MVA 3435 que em alta velocidade não percebeu o veículo e acabou colidindo frontalmente. 

Com o impacto o jovem que estava sem capacete foi arremessado acerca de 20 metros de distância sofrendo várias escoriações pelo corpo, foi socorrido as pressas pelos amigos para casa de saúde  local e depois pela ambulância da prefeitura para o hospital regional de Santana do Ipanema.
 
A Policia Civil e Militar esteve no local fazendo as devidas averiguações e fez um alerta sobre a importância do uso do capacete. "A população acha ruim e até xinga a policia por cobrar o uso do capacete dentro da cidade, mas o que dizer de um caso como esse? Tenho certeza que se este jovem estivesse de capacete não teria se ferido desta maneira" - Disse o Sargento Henrique responsável pelo GPM do município.






9 comentários:

  1. até quando iremos tolerar esses marginais imprudentes no transito de nossa cidade pilotando moto, fazendo acrobacias como se estivessem num circo? Acorda povo, vamos cobrar mais fiscalização de trânsito. não iremos deixar isso virar uma zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu caro amigo mas muitos da população precisão de seus filhos dirigindo uma moto ou um carro mesmo sendo de menor ajuda pra caramba então tem e que prender estes vagabundos que ficão empinando nas motos

      Excluir
    2. também uma cidade aonde não tem fiscalização , nenhuma sinalização indicando si e contra mão ou não .

      Excluir
  2. Olha gente, acho que não devemos culpar só o motoqueiro até porque o condutor do carro deve ser um riquinho e grosso,vamos analisar realmente quem está errado,não é porque ele é pobre e motoqueiro que deve ter culpa,demais que o mesmo não estava empinando moto no momento e quanto ao capacete ninguém usa até pq a violência nessas cidades é enorme e a bandidagem tbm,por isso o medo do capacete, só acho que devemos fala: carro e moto colidiu e quem garante que o motoqueiro estava em alta velocidade e que foi ele q não viu o carro, podemos dizer que o motorista entrou de fez na esquina e n viu o motoqueiro, não é? não vamos julgar pela posição social e sim pelo fato,só acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ou amiga, você estava presente na hora que aconteceu o acidente? se não você não deve julgar e nem defender ninguém, apenas foi uma fatalidade que aconteceu, olhe e analise as fotos direitinho que você vai ver quem realmente teve culpa, por que pelo que eu vi das fotos o motoqueiro tava na contra mão, só acho!

      Excluir
    2. e nesse lugar lá da pra saber que esta na mão certa , pra começo de historia , a velocidade que deveria ser permitida para uma cidade de porte, seria 30km/h estou certíssima disso. só basta analisar e verão que tenho . o que a população de Inhapi precisa é de pessoas que busquem essas melhorias ,beijo obrigada .

      Excluir
  3. esse comentario ai deve ser bem analisado será que não foi o motorista do carro que bateu no motoqueiro e estão colocando culpa no coitado devido ser pobre e o outro rico, vamos pela justiça e não pela posição social,talvez seja grosso e tenha entrado na esquina sem observar e o coitado vinha e foi atingido,só acho que tem que ser assim carro e moto sofre colisão e não motoqueiro colide e carro,ele tbm n estava empinando como citaram e quanto o capacete sabemos o quanto é grande a bandidagem na região e o não uso é por medo,só acho!

    ResponderExcluir
  4. Por falar neste acidente gostaria de pedir ao sr:SGT Henrique que de uma fiscalizada melhor na AV.pompilho B de alcantara nesses vandalos que vive empinando motos e bicicletas no meio dos alunos e pedestres sem respeitar nada nem ninguem! por favor tome providemcias antes que algum q mais acidentes graves aconteca nas saidas da ESCOLA obrigado.

    ResponderExcluir
  5. LOGICO PORQUER O PREFEITO DE INHAPI E GENTE...NAO SE COMPARA COM O DE CANAPI AL.

    ResponderExcluir