03/12/2013

Jovem de Inhapi bate moto em carro de Matagrandense em frente ao posto de saude em Inhapi

Condutor seguia em alta velocidade e sem capacete.

Por: Redação
Atualizada em 03/12/2013 às 22:18min 
Mais um grave acidente envolvendo um carro e uma moto por pouco não acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (03) no município de Inhapi. 

Por volta do meio dia um veículo ETIOS TOIOTA PLACA ORL 0265 MACEIO /AL seguia pela rua Muniz Falcão quando ao dar sinal para entrar na rua do posto de saúde municipal foi surpreendido por um motociclista de uma moto Honda MVA 3435 que em alta velocidade não percebeu o veículo e acabou colidindo frontalmente. 

Com o impacto o jovem que estava sem capacete foi arremessado acerca de 20 metros de distância sofrendo várias escoriações pelo corpo, foi socorrido as pressas pelos amigos para casa de saúde  local e depois pela ambulância da prefeitura para o hospital regional de Santana do Ipanema.
 
A Policia Civil e Militar esteve no local fazendo as devidas averiguações e fez um alerta sobre a importância do uso do capacete. "A população acha ruim e até xinga a policia por cobrar o uso do capacete dentro da cidade, mas o que dizer de um caso como esse? Tenho certeza que se este jovem estivesse de capacete não teria se ferido desta maneira" - Disse o Sargento Henrique responsável pelo GPM do município.