Motoqueiro de identidade ainda não revelada foi jogado a vários metros da pista e teve partes do corpo separadas com o impacto
Foto: AlagoasWeb

Motoristas que trafegavam na rodovia no momento do acidente, contaram que a colisão foi provocada por um dos veículos ao entrar na curva próximo ao condomínio Alta Vista.
Com o choque, o condutor da moto vermelha, de modelo não informado, nem a identidade da vítima revelada, foi jogado a vários metros do local do impacto e se chocou com o ‘guard rail’ da pista, sofrendo morte instantânea.
A força do impacto foi tão forte que o corpo do motoqueiro foi dilacerado e separados em varias partes, que ficaram espalhadas pela pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidades de Maceió e São Miguel dos Campos, foram acionados e no local socorreram o condutor e o carona, da moto modelo Honda Honet, placas MMA-3348/AL, de cor amarela.
Eraldo Correia da Rocha Neto, de 31 anos, conduzia a Honet e viajava junto com um sobrinho, que não teve o nome revelado. Segundo informações do Samu, as vítimas sofreram fraturas e escoriações, mas não correm risco de morte.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no local. Os restos mortais da vítima fatal foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para a sede do órgão em Maceió.



Com AlagoasWeb