23/12/2013

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BR-423 em Inhapi.

Uma das vitimas é agente de endemias do município.


Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Um grave acidente por pouco não acabou em tragédia por volta das 10hs da manhã desta segunda-feira (23) na BR-423. Os inhapienses Manoel Silva da Costa "Kiko" de 20 anos e seu colega identificado apenas por Ciel, seguiam viagem para Delmiro Gouveia em uma motocicleta CG 125 vermelha OHD 7761 placa de Inhapi/AL, quando na altura do Sitio Rafael município de Inhapi um deles se deu conta que havia esquecido o celular, foi ai que sem dar sinal e sem olhar no retrovisor resolveram fazer o retorno no meio da pista, mas acabaram atingidos por um veículo ONIX vermelho OHK 7866 placa de Mata Grande/AL que seguia no mesmo sentido. 

Apesar da imprudência do motociclista, o motorista Ivaldivan Jatobá dos Santos de 31 anos, que seguia com mais duas pessoas no veículo, identificada por Carlos José de Oliveira (48) e Ivoneide Jatobá dos Santos (42), conseguiu amenizar o impacto, evitando assim uma tragédia ainda maior. 

As vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU de Inhapi para o Hospital Regional de Santana do Ipanema com várias escoriações pelo corpo e uma forte suspeita de fratura na perna sofrida pelo jovem "Ciel" segundo informações de populares que acompanharam o socorro prestado as vitimas.

"Kiko" é agente de endemias do município de Inhapi e junto com seu colega seguiam para o município de  Delmiro Gouveia com destino ao Banco do Brasil, coincidentemente o mesmo destino do condutor e dos passageiros do veículo com o qual colidiram.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos e em conversa com  nossa equipe de reportagem fez um alerta para o alto índice de acidente registrados neste período do ano, que só nesta segunda-feira (23) já havia registrado seis acidentes.