28/12/2013

Dupla armada rouba motocicleta e deixa condutor e garupa amarrados as margens da AL-140 em Mata Grande.

Assaltantes esticaram um arame no meio da rodovia para derrubar as vitimas.

Por: Redação

Por volta das 23:30hs da ultima quinta-feira (26), dois jovens identificados por Sandro José Liborio de 27 anos e Junior Lima dos Santos de 24, trafegavam pela AL-140 em uma motocicleta Yamaha Fazer 250Cc placa de Mossoró/RN sentido Mata Grande/Inhapi, quando ao passar pela conhecida ladeira do gato ainda em Mata Grande, foram surpreendidos por um bolo de arame esticado no meio da rodovia, sem ter muito o que fazer os jovens ainda conseguiram reduzir a velocidade, mas não escaparam da queda, que os deixou com várias escoriações pelo corpo.

Após a queda dois homens armados saíram do matagal, amarraram os jovens em uma mangueira e levaram dinheiro e todos os pertences das vitimas. Ao todo foram roubados 620,00, dois celulares e um relógio, além da moto.

Até o publicação desta matéria nenhum boletim de ocorrência foi registrado, pois segundo as vitimas a delegacia encontra-se fechada, no entanto, o proprietário oferece uma boa recompensa a quem souber informações que levem ao paradeiro da moto.