25/12/2013

PRF Prende homem com um revolver Rossi, de calibre 38, com seis munições intactas na BR 423 em Inhapi

Apreensões ocorreram durante abordagens nas BRs, 316, 423 e 104
Foto: Assessoria
IMG_2131Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante patrulhamento de rotina no km 51 da BR 423, em Inhapi, apreenderam um revolver Rossi, de calibre 38, com seis munições intactas. Um homem foi detido.

Os agentes abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/XTE 300, placa de Alagoas, ao perceberem que o mesmo estava cometendo infração pelo não uso do capacete. Durante a realização da revista pessoal, os policiais encontraram um revólver Taurus, cal. 38, com seis munições intactas.
O condutor, 43 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma.
Veículos recuperados
Ainda nesta semana, agentes da PRF recuperaram, no km 201 da BR 316, em MaribondoAL, uma motocicleta Honda/NXR 150, NMJ 3584/AL, com ocorrência de roubo/furto datada de 30 de março de 2013.
A equipe abordou o condutor após perceberem que o mesmo transitava sem capacete. Além da infração pelo não uso de capacete, o condutor não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao consultar o veículo constatou-se que existia ocorrência de roubo/furto.

O condutor informou que a motocicleta pertencia ao seu tio. Ao entrar em contato com o proprietário, o mesmo informou que havia comprado a motocicleta por dois mil reais numa feira no município de Arapiraca/AL. O condutor foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Viçosa/AL.

Outro veículo com ocorrência de roubo/furto foi recuperado após os agentes encontrá-lo abandonado próximo ao km 97 da BR 104, em Maceió. O veículo I/JAC J3, placa ORF 6226/AL, havia sido tomado por assalto na sexta-feira (21) no bairro do Feitosa na capital.
Ascom/PRF-AL