PREFEITURA DE INHAPI

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jovem de 25 anos é morto com vários tiros em Olho D’água das Flores

Crime aconteceu a menos de 500 metros de uma Companhia de Polícia Militar.

Cortesia/Rádio Millenium
O jovem Carlos Henrique, 25, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 8h30, na Avenida 2 de Dezembro, no centro da cidade de Olho D’água das Flores. O crime aconteceu a menos de 500 metros da 4ª Companhia de Polícia Militar do município.

Segundo testemunhas, o jovem conduzia uma moto Honda CG, de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto que chegaram atirando contra ele que foi atingido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, e morreu na hora.

Um policial que estava de plantão na 4ª Cia disse que ele e os colegas de trabalho ouviram os disparos e saíram rapidamente para averiguar o que havia acontecido, mas os assassinos foram mais rápidos e conseguiram escapar sem ser identificados.

http://173.193.159.17/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/e9edaf9516df5ec1599fe815dc9966da.jpgA Polícia Civil levantou que Carlos Henrique é natural de Maceió, mas residia em Olho D’água da Flores há algum tempo. O jovem já teria várias passagens pela polícia, algumas por crimes, como posse ilegal de arma de fogo, roubo e adulteração de veículos.

Apesar dos criminosos terem fugido sem ser identificados, a polícia levantou que um homem conhecido como “Xaropinho” foi apontado como suspeito do crime. O motivo é desconhecido.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca. O caso é investigado pelo delegado distrital, Gilson Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário