04/12/2013

Homem esfaqueia ex-mulher, a sua filha e uma criança de 7 anos


Homem esfaqueia ex-mulher, a sua filha e uma criança de 7 anos
 Uma manhã sangrenta nesta quarta-feira (04), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Um homem identificado apenas por Antônio ou Toinho, esfaqueou a sua ex-mulher, a filha dela e um neto.

Segundo informou os familiares, a senhora Maria do Rosário estava em sua residência quando o acusado adentrou e em um momento de ciúmes, começou a agredi-la, em seguida de posse de uma faca ele desferiu um golpe que atingiu o pescoço de sua ex-mulher.

Na confusão, Antônio também atingiu a filha de Maria, a jovem identificada por Isabela Pereira Menezes, o golpe um dos golpes atingiu o abdômen de Isabela que foi em estado grave para o Hospital de Santana do Ipanema.

Não conformado com a barbárie que cometeu, Antônio atingiu uma criança de sete anos de idade, filho da Isabela e neto de Maria do Rosário. O estado de saúde da ex-companheira do acusado é estável, mais por pouco o golpe não atingiu a veia horta e ela escapou com pouco informou o médico Dr. Petrúcio que atendeu todas as vítimas. A criança teve uma corte no peito, segundo o médico ele não corre o risco de morte.

Antônio que segundo informações de sua ex-mulher, é paciente do CAPS. As policias, civil e militar estão a procura do acusado. Até o momento não foi encontrado pela polícia.

Mais informações a qualquer momento.

Por Fábio Guedes/MAIS NOTICIAS