19/05/2014

Acidente entre motos deixa quatro pessoas feridas na AL 130 em Santana do Ipanema

Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net

Quatro pessoas ficaram feridas após uma grave colisão entre duas motos ocorrida durante a tarde deste domingo (18) num trecho da rodovia AL 130. O acidente foi registrado a poucos metros da entrada do campo de aviação, no município de Santana do Ipanema, quando uma das motos acabou acertando a traseira de outra. Uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro dos feridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma das motos, uma Honda CG 150 cc, que levava os jovens José Aparecido da Silva, e outro identificado apenas como Iarisson, ambos de 24 anos, acabaram colidindo na traseira de outra moto, também Honda CG, 150cc. No veículo atingido estava o casal identificado como José Cícero e Amélia Firmino Gomes, de 20 anos.

acidente_al130_hebrom-5Devido a gravidade do choque, os ocupantes acabaram sendo arremessados por vários metros da rodovia. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram as unidades médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro.

Informações obtidas através dos Bombeiros dão conta de que as vítimas José Aparecido e Amélia, estes atendidos pela equipe tiveram escoriações em partes do corpo, além de suspeitas de fraturas. Já sobre os outros feridos, nossa reportagem não obteve informações do estado de saúde junto ao Samu, que realizou o resgate.

Todas as vítimas foram levadas até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, por onde passaram por exames iniciais.

acidente_al130_hebrom-27Suspeita de embriagues
Informações colhidas no local do ocorrido também dão conta de que pelo menos um dos ocupantes da moto que provocou o acidente estaria exalando um forte cheiro de álcool. Em contato com agentes de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia, foi informado de que até o final da publicação desta matéria ninguém da Regional havia sido comunicado sobre o fato.

Os agentes ainda informaram que só deve ser registrado algo após uma das vítimas decidir se dirigir até a autoridade policial para informar o ocorrido. Assim poderia ser constatado algo, ou feito algum procedimento investigatório.
 Fonte: Alagoa na Net

acidente_al130_hebrom-8
acidente_al130_hebrom-4
acidente_al130_hebrom-13
acidente_al130_hebrom-10
acidente_al130_hebrom-6acidente_al130_hebrom-26
acidente_al130_hebrom-2
acidente_al130_hebrom-3