02/05/2014

Prefeito de Inhapi recebe governador e comitiva para inauguração do recapeamento asfáltico da AL-140 que dar acesso a cidade.

A obra é fruto de uma emenda do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros que junto com o prefeito Zé Cicero vem refazendo a história politica do município.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

É nítida a grande transformação pela qual vem passando o município de Inhapi, valorização da classe trabalhadora, ações de beneficiamento, serviços em geral e grandes obras marcam a gestão do prefeito Zé Cicero, que ao lado do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros vem refazendo a história politica do município. 

E nesta sexta-feira (02) mais uma grande prova deste belíssimo trabalho foi compartilhada com a população. O recapeamento asfáltico da AL-140 que dá acesso ao município de Inhapi foi inaugurado em grande estilo e contou com a presença de diversas autoridades politicas locais, entre elas, os vereadores; Wellington, Benzol, Divan Ferreira, Laércio e Niquinha, os Secretários Municipais; Moab Damasceno (Educação) e Rosa Guerra (Saúde) a vice-prefeita Cristina Costa, o deputado estadual Ronaldo Medeiros, a primeira dama Dora e o prefeito Zé Cicero, que juntos receberam o Governador Teotônio Vilela e comitiva para inauguração do mencionado trecho da rodovia recuperada com recursos estaduais.


Além da inauguração a população presente ao evento foi beneficiada com 500 sacos de ração, 6.200 Quilos de Sementes e 93 cestas básicas direcionada as gestantes e entregues pela primeira dama do município, que mesmo após as eleições, agricultora como faz questão de ser reconhecida, continua mantendo uma postura humilde e dedicada a população, definitivamente referência a nível de Brasil, haja visto, as incontáveis empolgadas "madames" que na condição de esposa do prefeito "não sujam suas mãos de seda".

Com mais estas ações, o prefeito Zé Cicero mantem firme o compromisso de realizar a inauguração de uma obra a cada mês, desde a Acadêmia de Saúde (Janeiro), CAPS (Fevereiro), Curral do Gado (Março), e agora a Pavimentação da AL-140 (Abril). Um trabalho que vem sendo elogiado não só pela população inhapiense, como também por moradores de outros municípios, o que destaca ainda mais a realização destas grandes mudanças.

PROTESTO

Mas nem tudo foi festa, revoltados com as péssimas condições das escolas estaduais, estudantes da rede pública municipal e estadual realizaram um protesto que conseguiu chamar a atenção de todos os munícipes e autoridades locais, mas principalmente do governador Teotônio Vilela que pressionado ouviu a reivindicação dos jovens e prometeu buscar soluções efetivas para os problemas, que vão desde a falta de professores e servidores em geral, até as péssimas condições estruturais das escolas.


De acordo com o prefeito Zé Cicero, inicialmente algumas ações mais urgentes serão assumidas pelo município, no entanto, já na próxima semana o gestor se comprometeu em juntamente com o deputado estadual Ronaldo Medeiros sentar com o governador para atender prontamente os anseios da comunidade escolar.



Todas as fotos AQUI