05/05/2014

Você sabe o que é a Janela 10/40?

JANELA 10/40 é uma faixa da terra que se estende do Oeste da África, passa pelo Oriente Médio e vai até a Ásia. A partir da linha do equador, subindo forma um retângulo entre os graus 10 e 40. A esse retângulo denomina-se JANELA 10/40.

Calcula-se que até hoje menos da metade da população mundial com as suas etnias e línguas tenham sido confrontadas com o evangelho. A outra parte, com sua maioria absoluta na Janela 10/40, representa uma grande multidão de cerca de 3,2 bilhões de pessoas que ainda são objetos dos empreendimentos missionários do povo de Deus.

Preparei essa matéria com muito amor e carinho, gostaria de te-lo sua atenção só por um momento,conheça a janela 10/40 orem jejuem e envolvam nessa missão de coração pois é essa vontade do coração de Deus.Todos os vídeos abaixo representa claramente a janela 10/40.
 
 Dizer-se Cristão na maioria desses países é o mesmo que pedir para morrer, mais mesmo assim as portas  do inferno não tem prevalecido conta a Igreja do Senhor, muitos mesmo correndo o risco de vida estão entregando suas vidas para Jesus,no mesmo tempo que achamos assustador essa região Deus tem feito grande coisa, pessoas estão tendo encontro com Cristo pessoalmente,sonhos, e milagres acontecem todo tempo através dos corajosos Homens  de Deus que decidirão entregar sua vida literalmente a Cristo,missionários são torturados  presos e mortos todos os dias, mesmo assim eles não se calam,ousadamente anunciam a verdade que é Cristo Jesus.