29/05/2014

Agência do Banco do Brasil em Mata Grande é mandada pelos ares pela quarta vez em pouco mais de um ano.

Foto: Infelizmente a agência do Banco do Brasil de Mata Grande foi escolhida, mais uma vez por criminosos. Na madrugada de hoje, 29, eles, adotaram outra tática,  arrombaram o cofre central e não efetuaram um disparo de arma de fogo sequer. Diferente da última vez que metralharam a viatura da PM. Só neste ano foram quatro arrombamentos na mesma agência. Onde está o erro, alguém pode me ajudar?
O cofre central do Banco do Brasil de Mata Grande foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com informações da 3ª Companhia da Polícia Militar, a agência do Sertão fica no centro da cidade e foi atacada por uma quadrilha com mais de dez homens, usando armas de grosso calibre. Na ação até pessoas que estariam na rua foram usadas como reféns.
Segundo as imagens de câmeras de segurança da cidade, mais de 10 pessoas teriam chegado numa caminhonete, de cor prata e cercado a agência por volta das 2h. Também foi flagrado a presença de duas motos, dando suporte a ação. Os criminosos teriam usado algumas pessoas como que estavam na rua, como escudo humano, enquanto implantavam os explosivos.
Diferente da última ação de bandidos, que antes tinham metralhado a referida agência, desta vez o alvo principal dos bandidos foi apenas o cofre central. Somente está parte da agência foi atingida, deixando os caixas eletrônicos livres.

Após a ação, os suspeitos conseguiram fugir levando uma quantia ainda não revelada. Equipes da Polícia Militar da cidade de Delmiro Gouveia, bem como o pelotão da Caatinga foram acionados, mas mesmo após diligências não coseguiram encontrar nenhum suspeito.
A agência bancária deverá ser periciada nesta quinta-feira. O caso será investigado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

Esta é a quarta vez em pouco mais de um ano que a agência é alvo deste tipo de ação criminosa.


Por: Redação com Alagoas na net
Crédito: Wadson Correia / facebook