PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Agente Comunitária de Saúde sofre grave acidete na AL 140 em inhapi


Um grave acidente por pouco não acabou em tragédia por volta das 10hs da manhã desta Quarta-feira (14) na AL-140. A Inhapiense Maria José ferreira guerra, seguia viagem para sua residência no Sitio Boa Vista em Inhapi em uma motocicleta CG 150 vermelha FAP 6150 placa de Saõ Paulo/SP, quando na altura do Sitio Boa Vista, foi ai que sem dar sinal e sem olhar no retrovisor resolveram entra  na sua residência, onde foi atingidos por uma ambulância  MUH-8545  que seguia no mesmo sentido. 

Apesar da imprudência da motociclista, o motorista Cícero Souza da Silva de 49 anos, que seguia com uma Paciente para o hospital, conseguiu amenizar o impacto, evitando assim uma tragédia ainda maior. 

A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU de Inhapi para o Hospital Regional de Santana do Ipanema com várias escoriações pelo corpo e uma forte suspeita de fratura na perna sofrida pelo jovem "Maria José" segundo informações de populares que acompanharam o socorro prestado as vitimas.

A policia Civil esteve no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos e em conversa com  nossa equipe de reportagem fez um alerta para o alto índice de acidente registrados neste período do ano.


Por: Redação Créditos: Central do Sertão













Nenhum comentário:

Postar um comentário