14/05/2014

Agente Comunitária de Saúde sofre grave acidete na AL 140 em inhapi


Um grave acidente por pouco não acabou em tragédia por volta das 10hs da manhã desta Quarta-feira (14) na AL-140. A Inhapiense Maria José ferreira guerra, seguia viagem para sua residência no Sitio Boa Vista em Inhapi em uma motocicleta CG 150 vermelha FAP 6150 placa de Saõ Paulo/SP, quando na altura do Sitio Boa Vista, foi ai que sem dar sinal e sem olhar no retrovisor resolveram entra  na sua residência, onde foi atingidos por uma ambulância  MUH-8545  que seguia no mesmo sentido. 

Apesar da imprudência da motociclista, o motorista Cícero Souza da Silva de 49 anos, que seguia com uma Paciente para o hospital, conseguiu amenizar o impacto, evitando assim uma tragédia ainda maior. 

A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU de Inhapi para o Hospital Regional de Santana do Ipanema com várias escoriações pelo corpo e uma forte suspeita de fratura na perna sofrida pelo jovem "Maria José" segundo informações de populares que acompanharam o socorro prestado as vitimas.

A policia Civil esteve no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos e em conversa com  nossa equipe de reportagem fez um alerta para o alto índice de acidente registrados neste período do ano.


Por: Redação Créditos: Central do Sertão