24/05/2014

Com o apoio dos Seguranças Municipais, veículo com várias munições de arma calibre 12 é apreendido pela polícia em Canapi.

É forte a suspeita que o veículo seja fruto de roubo.

Por: Canapi Agora
Crédito: Canapi Agora

Por volta das 23hs da noite desta sexta-feira (23) no Sitio Olho D'água em Canapi a atitude suspeita de um motorista de um veículo Siena de cor prata, placa KLN 4289 de Arcorverde/PE, chamou a atenção de dois Seguranças Municipais que residem na comunidade, mais precisamente onde raramente costuma circular veículos, principalmente veículos novos.

Desconfiados ao ver o carro parado no meio da estrada, os seguranças foram conferir o que estava acontecendo, mas logo recuaram quando viram que haviam alguns homens (não sabendo dizer quantos) em atitudes suspeitas dentro do veículo, resolvendo então acionar a Policia Militar, que minutos depois chegou ao local indicado, mas ao perceber a chegada da Policia os suspeitos fugiram em direção ao matagal, deixando o veículo para trás com algumas vestimentas e pelo menos 08 cartuchos de espingarda calibre 12, além de um cigarro de maconha, que leva a policia a crê que os suspeitos tenham parado no local para tragar a droga.

Na fuga os suspeitos levaram apenas a chave do veículo, o abandonando em perfeito estado de conservação, inclusive com aparelho de som e o documento em nome de Rinaldo Teles Rocha, que segundo levantamento feito pela autoridade policial é técnico de enfermagem lotado na Prefeitura Municipal de Arcoverde/PE.

A policia acredita que o veículo tenha sido roubado horas antes de ser apreendido, o que explicaria o fato de nenhum boletim de ocorrência ter sido registrado até o fechamento desta matéria.

O carro foi rebocado até a delegacia da cidade onde aguarda a chegada do proprietário.